Com time próximo do Z4, torcedores do Criciúma pedem a saída de diretor
Cícero Souza é o principal alvo dos torcedores insatisfeitos do Tigre
A alegria dos torcedores do Criciúma durou pouco. Depois de um mal início e uma boa recuperação no Brasileirão, o time catarinense voltou a viver uma sequência de derrotas e já é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento, na 16ª posição.
Criciúma, SC, 18 (AFI) – A alegria dos torcedores do Criciúma durou pouco. Depois de um mal início e uma boa recuperação no Brasileirão, o time catarinense voltou a viver uma sequência de derrotas e já é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento, na 16ª posição. Pior que isso, o clube tem a mesma quantidade de pontos do Vasco, primeiro time dentro do Z4. Após a derrota para o Fluminense por 2 a 1 em pleno Heriberto Hulse, nesta quarta-feira, foi o suficiente para a torcida perder a paciência com o diretor executivo de futebol, Cícero Souza.

Mesmo quando a partida não tinha terminado, o nome do diretor de futebol já era citado e criticado pela torcida do Tigre, Presente nas tribunas do Heriberto Hulse, Cícero Souza ouviu, diversas vezes, os torcedores pedirem a sua saída do cargo.
Cícero Souza assumiu a diretoria executiva de futebol após a saída de Rodrigo Pastana, hoje no Figueirense. Na época, o Tigre tinha acabado de conseguir o acesso e precisava reformular o elenco para a disputa de uma competição exigente como o Brasileirão. A ira dos torcedores ficaram maiores depois de o clube demorar para anunciar o novo treinador após a saída de Vadão. No final, Silvio Criciúma, que estava como interino, ficou com o cargo.





































































































































