Copa Paulista: Antes da 2.ª fase, Mirassol rescinde com quatro jogadores

O pedido de rescisão partiu dos quatro jogadores, que não vinham jogando com o técnico Anderson

Mirassol, SP, 19 (AFI) – Antes da estreia na segunda fase da Copa Paulista, marcada para sábado, contra o Independente, às 17 horas, na cidade de Limeira, o Mirassol anunciou a rescisão com quatro jogadores: volantes Everton e Ramires; meia-atacante Ricardinho; e atacante Adilson Batista.

O pedido de rescisão partiu dos quatro jogadores, que nas últimas rodadas não estavam sendo aproveitados pelo técnico Anderson Batatais. “Com as chegada dos novos reforços, acabamos perdendo espaço no time e apareceram algumas propostas”, disse o atacante Bahia.

Para o confronto do final de semana, o treinador mirassolense não poderá contar com o meio-campista Dias. Ele foi julgado na última segunda-feira, no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), e pegou dois jogos de suspensão. Já cumpriu um.

Por outro lado, o artilheiro David Dener teve mais sorte no seu julgamento, e pegou apenas uma partida de suspensão. Como já cumpriu deve voltar ao time. Na tarde desta quinta-feira será definido os onze titulares, no Maião.