Náutico tenta devolver atacante, mas Palmeiras veta
O jogador fez apenas um gol em oito jogos pelo clube pernambucano
O atacante Maikon Leite que aparece na lista de jogadores a serem dispensados pelo Náutico vive uma situação curiosa. O clube pernambucano quer devolvê-lo, mas o Palmeiras se recusa a aceitá-lo.
Recife, PE, 19 (AFI) – Com o rebaixamento praticamente sacramentado, a diretoria do Náutico começa a pensar na reformulação do elenco e por isso alguns jogadores já estão sendo dispensados. O atacante Maikon Leite entava na lista, mas o jogador do Palmeiras vive uma situação curiosa. O clube pernambucano quer devolvê-lo, mas o time paulista se recusa a aceitá-lo.

Maikon Leite tem contrato de empréstimo com o Náutico até o fim do ano e seu vínculo com o Palmeiras termina em junho de 2016. O clube pernambucano paga parte de seu salário – que gira em torno de R$ 150 mil – e quer liberá-lo pelo fato dele não estar correspondendo como esperado. O jogador fez oito jogos e marcou apenas um gol, justamente na estreia, contra o Internacional.
O diretor de futebol do Náutico, Lúcio Surubim, está em São Paulo com a delegação que enfrenta a Portuguesa nesta quinta-feira, no Canindé. O dirigente aproveita a viagem para tentar convencer os palmeirenses a aceitar o atacante de volta. Outro jogador do Palmeiras que está no clube pernambucano é o meia Tiago Real, mas ele é titular e, pelo menos por enquanto, não aparece na lista dos possíveis dispensados.





































































































































