Série D: Técnico tem dúvidas para montar o Botafogo-PB
O time paraibano decide o acesso para a Série C com o Tiradentes-CE no próximo domingo
O elenco do Botafogo-PB se reapresentou, na tarde desta quarta-feira, após a vitória diante do Tiradentes-CE na última segunda-feira. O técnico Marcelo Vilar e o auxiliar Antônio Carlos, o Totonho, comandaram o treino.
João Pessoa, PB, 19 (AFI) – O elenco do Botafogo-PB se reapresentou, na tarde desta quarta-feira, após a vitória diante do Tiradentes-CE na última segunda-feira. O técnico Marcelo Vilar e o auxiliar Antônio Carlos, o Totonho, comandaram o treino.

Foi realizado um trabalho de dois toques na bola em campo reduzido. O meio-campista Fábio Neves e o atacante Rafael Aidar treinaram a parte física, devido a contratura muscular, mas não preocupam a comissão para o próximo confronto.
A principal dúvida do treinador é a entrada do experiente meia Warley no time titular. No último jogo, ele entrou no decorrer da partida no lugar de Fausto e marcou os dois gols da vitória sobre o Tiradentes. É possível que ele saia jogando no lugar do próprio Fausto ou de Rafael Aidar.
O Belo enfrenta o Tiradentes no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, capital cearense. O Botafogo se classifica com um empate ou com uma vitória simples. Uma derrota com pelo menos dois gols assinalados pelo alvinegro também faz passar de fase e chegar a Série C.
Pelos trabalho realizados até aqui, o técnico Marcelo Vilar deve levar a campo um time formado por: Remerson;; Ferreira, Marcel, Everton e Celico; Zaquel, Pio, Doda e Lenilson; Rafael Aidar (Warley) e Fausto.





































































































































