Segundona: Dirigente pede que torcida do Tupã dê exemplo de civilidade

O Tupã estreia na quarta fase da Segundona neste sábado, às 19 horas, contra a Matonense, em Tupã

A presidente do Tupã, Fabiane Bizo, pediu a torcida de Tupã que sejam receptivos e cosmopolitas com os times e torcida rivais.

0002048108195 img

Tupã, SP, 19 (AFI) – Aconteceu na tarde desta quarta-feira, na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), uma reunião de arbitral, onde foi definido – juntamente com representantes dos oito clubes classificados – os locais e horários dos jogos da quarta fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

0002048108195 img

Além dos confrontos, cartolas e representantes da FPF discutiram recomendações com relações a segurança de atletas, dirigentes, comissão técnica e torcedores. Pensando nisso, a presidente do Tupã, Fabiane Bizo (foto), pediu a torcida de Tupã que sejam receptivos e cosmopolitas com os times e torcida rivais.
Os próximos confrontos do time de Tupã nesta nova etapa – pelo Grupo 19 – será contra a Matonense, Atibaia e Paulistinha.

“Bem amigos torcedores do nosso mais querido da alta paulista,uma das discussões de hoje (quarta-feira) na FPF foi sobre as recepções nos estádio das equipes adversárias. Então,vamos fazer a diferença aí (Tupã) também. Somos civilizados,e não precisamos fazer nenhum tipo de arruaça contra a outra equipe e sim muito mais muito barulho no estádio incentivando o nosso Tupã ao acesso.Assim como dirigente desse clube, peço encarecidamente que não joguem nada no campo,nem no banco de reservas. Não precisamos disso,temos que ganhar em campo e essa capacidade nossos jogadores tem, pois todos tem muita qualidade de bola. E nessa fase terá um delegado em cada partida vistoriando tudo. Eu agradeço desde já a essa torcida, que tem se feito presente e que tanto tem incentivado nosso time”, disse a presidente do Tupã, Fabiane Bizo.

O Tupã estreia na quarta fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, neste sábado, às 19 horas, contra a Matonense, no Estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã.