Eliminado da Série D e Copa Paulista, Santo André anuncia dispensa de jogadores

O Ramalhão disputava duas competições simultaneamente, mas se viu eliminado de ambas em uma semana

O Santo André disputava duas competições nesse segundo semestre, mas em um intervalo de apenas uma semana se despediu tanto da Série D do Campeonato Brasileiro quanto da Copa Paulista, sendo eliminado dos dois campeonatos.

0002048108332 img

Santo André, SP, 19 (AFI) – O Santo André disputava duas competições nesse segundo semestre, mas em um intervalo de apenas uma semana se despediu tanto da Série D do Campeonato Brasileiro quanto da Copa Paulista, sendo eliminado dos dois campeonatos.

Sem mais partidas para disputar nos próximos dias, o Ramalhão anunciou a saída dos meias Juninho Silva e Eduardinho, além do goleiro Rodrigo. Esses jogadores, que não estavam nos planos da diretoria, fizeram acordo com o clube e tiveram os seus vículos rescindidos.

Além desse três atletas, os laterais Nequinha e George e o voante Juninho Cappa, que terão os seus respectivos contratos vencendo no final do mês de setembro, também foram informados pela direção do clube que não irão permanecer no elenco do Santo André para a próxima temporada.