Com 17 gols, xará de craque é o artilheiro da Segundona. Confira a artilharia!

Mas seu time, o União Suzano, foi desclassificado na terceira fase, após perder em casa para o Assisense

Além do sonho do título e acesso à Série A3 do Campeonato Paulista de 2014, a briga pela artilharia do Campeonato Paulista da Segunda Divisão vem crescendo rodada pós rodada.

0002048108264 img

Campinas, SP, 19 (AFI) – Além do sonho do título e acesso à Série A3 do Campeonato Paulista de 2014, a briga pela artilharia do Campeonato Paulista da Segunda Divisão vem crescendo rodada pós rodada. E neste sábado, na primeira rodada da quarta fase, os atacantes dos oito times tentam encostar no artilheiro da competição.

0002048108264 img

Trata-se de Sócrates – com 17 gols, ele lidera a artilharia da Segundona – mas seu time, o União Suzano, foi desclassificado na terceira fase, após perder em casa para o Assisense, em Suzano.

Por isso, pelos menos cinco jogadores querem balançar as redes adversárias para alcançar o artilheiro isolado. Atrás de Sócrates, com 11 gols estão Lucas Limão, do Água Santa; Mateus, da Inter de Bebedouro e Jaílton, que veste a camisa do Assisense.

Logo atrás estão o Artilheiro das Flechadas – Fernando Gaúcho (foto), artilheiro do Atibaia – e Thauan, que joga pela Matonense, ambos estão com 10 gols cada. Veja a artilharia completa da Segundona!

Confira os seis primeiros no ranking da artilharia da Segundona:

17 GOLS
Suzano – Sócrates

11 gols
Água Santa – Lucas Limão
Inter de Bebedouro – Mateus
Assisense – Jaílton

10 GOLS
Atibaia – Fernando Gaúcho
Matonense – Thauan