Titular diante do Flamengo, meia comemora a vitória do Atlético-PR
O meia disse que o Furacão luta pelo título do Campeonato Brasileiro
O Atlético-PR venceu o Flamengo, de virada, na noite da última quinta feira e se manteve no G-4. Titular improvisado na partida, Maranhão comemorou a vitória do Furacão.
Curitiba, PR, 20 (AFI) – O Atlético-PR venceu o Flamengo, de virada, na noite da última quinta feira e se manteve no G4 do Campeonato Brasileiro. Meia improvisado na lateral da partida, Maranhão comemorou a vitória do Furacão.
“Fiquei feliz pela partida e pela vitória. Tivemos um pouco de desatenção no início da partida e sofremos os dois gols, mas depois a equipe se acertou e conseguimos virar e, consequentemente a vitória. Estamos na luta pelo título do torneio e o jogo de ontem mostrou nossa força”, disse.

Francinilson Santos Meireles, o Maranhão, acumula em seu currículo passagens por Itaúna-MG, Bahia e Cruz Azul (Mex). E foi justamente pela equipe mexicana que o atleta ganhou experiência em torneios internacionais, ao disputar a Taça Libertadores da América de 2012.
Na oportunidade, o Cruz Azul caiu no mesmo grupo que o Corinthians na primeira fase, classificando-se em 2º, atrás justamente dos paulistas. A equipe acabou eliminada nas oitavas de final, pelo Libertad (Paraguai) ao empatar por 1 a 1 em casa e depois perder por 2 a 0 fora.
O Atlético ocupa a quarta colocação, com 38 pontos, mesmo número do Grêmio, terceiro colocado, mas com uma vitória a menos que a equipe gaúcha, 11 a 10. Na próxima rodada, a equipe encara a Ponte Preta, em Curitiba. A Macaca é a penúltima colocada do Brasileiro.





































































































































