Série C: Atacante é registrado, mas não reforça o Sampaio contra o Cuiabá

Por conta do terceiro cartão amarelo recebido na Série D, Kiver terá que cumprir suspensão automática

Se não fosse pelo fato de ter levado o terceiro cartão amarelo, ainda jogando a Série D pelo Sergipe, o que lhe custou um jogo de suspensão automática, o atacante Leandro Kiver bem que poderia estrear pelo Sampaio Corrêa contra o Cuiabá-MT.

0002048108811 img

São Luís, MA, 21 (AFI) – Se não fosse pelo fato de ter levado o terceiro cartão amarelo, ainda jogando a Série D pelo Sergipe, o que lhe custou um jogo de suspensão automática, o atacante Leandro Kiver bem que poderia estrear pelo Sampaio Corrêa contra o Cuiabá-MT, domingo, às 17h, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Em tempo recorde, o Sampaio conseguiu legalizar o jogador para os jogos restantes do Campeonato Brasileiro.

0002048108811 img

Leandro Kiver desembarcou nesta quinta, às 12h40. Às 14h15 já estava na HCG, no escritório do presidente Sérgio Frota, onde assinou contrato com a Bolívia Querida. Mesmo com os bancos fechados, via on line, foi paga a taxa de transferência para a Federação Sergipana, que liberou a documentação do jogador, que era vinculado ao Sergipe, seu último time.

Às16h, Kiver foi apresentado aos membros da comissão técnica do Tricolor, no Estádio Castelão. Treinou fisicamente, no seu primeiro dia de atividade no novo clube. Às 17h, o Sampaio recebeu a informação do registro do contrato do atleta com a divulgação do seu nome no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Leandro Kiver não poderá jogar diante do Cuiabá, mas valeu o esforço do presidente Sérgio Frota para registrá-lo. É que nesse jogo, já como jogador do Sampaio, o atacante cumprirá suspensão automática e ficará livre para estrear na partida seguinte que será contra o Santa Cruz, no estádio Arrudão, na cidade de Recife.