Copa Paulista: Parceria irá apresentar prestação de contas no Independente
Os gastos para manter o Independente de Limeira, e garantir o time com uma boa estrutura estariam acima
A empresa arte da bola, parceira do Independente, por meios dos seus sócios investidores, irá se reunir com a diretoria galista para fazer algumas prestação de contas.
Limeira, SP, 21 (AFI) – A empresa arte da bola, parceira do Independente, por meios dos seus sócios investidores, irá se reunir com a diretoria galista para fazer algumas prestação de contas, segundo os próprios integrantes da empresa, os gastos para manter o Independente de Limeira, e garantir o time com uma boa estrutura e com uma equipe competitiva dentro de campo esta muito a mais do que o planejado inicial, e estão arcando com outras situações extra que não estão em acordo com eles, o objetivo será formar uma união ainda maior com todos que fazem parte do dia a dia do Independente Futebol Clube, e fortalecer ainda mais todos os planejamentos.
O treinador da equipe Álvaro Gaia, comentou sobre o assunto e pede o apoio de todos que estão a volta do Independente de Limeira, para que nenhum planejamento fora de campo, afete a sua equipe na competição.
“Temos que nos programar daqui em diante pois estamos na segunda fase da Copa Paulista e automaticamente os gastos são maiores. Temos pouco investimento e a nossa parceria esta sobrecarregada com gastos excessivos alem do salário dos atletas que é de responsabilidade dos parceiros. Hoje os parceiros tambem estão arcando com alimentação e viagem que seria de responsabilidade do clube. Esperamos que tudo se resolva em breve, temos uma grande admiração pela administração do clube encabeçada pelo jovem Lucas Moraes, e queremos ajudar e ter a união de todos, e ter mais apoio principalmente fora de campo. É importante que nada disso afete a nossa equipe”, comentou Gaia.





































































































































