Atlético-MG x Vasco - Trem Bala terá uma dura missão pela frente!
Cariocas precisam da vitória para deixar as últimas colocações
Belo Horizonte, MG, 21 (AFI) – O Vasco passa por um mau momento no Brasileirão. Na zona de rebaixamento, vem de três derrotas seguidas e um empate, cada vez se complicando mais, e com o técnico Dorival Júnior ainda mais ameaçado no comando do time. Para tentar deixar esta situação terá que superar uma pedreira, já que enfrenta o Atlético-MG, em Belo Horizonte, no Independência, às 18h30, pela 23ª rodada do Brasileirão.
Na zona de rebaixamento, o Vasco tem 24 pontos, um ponto a menos que a Portuguesa, primeiro time fora. Por sua vez, o Galo também vem de derrota, desta vez, para o São Paulo, com isso tem 28 pontos, em 12º. Uma vitória carioca pode atrair os mineiros, novamente, na luta contra o rebaixamento.
R49 fora?
Titulares do técnico Cuca, o meia Ronaldinho Gaúcho e o lateral-direito Marcos Rocha não foram para campo treinar com os companheiros na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo, em Belo Horizonte. Segundo comunicado divulgado pelo clube, Ronaldinho Gaúcho fez apenas um trabalho regenerativo e foi liberado do treino no campo. Já Marcos Rocha, com dores musculares, foi poupado do coletivo comandado por Cuca nesta sexta-feira.
Sem os dois, Cuca colocou o atacante Luan improvisado na lateral – depois, chegou a testar o lateral-direito Michel na posição de Marcos Rocha. E também formou o meio-de-campo com o volante Leandro Donizete na vaga de Ronaldinho Gaúcho.
Mudanças!
Irritado com as atuações do Vasco nas últimas rodadas, o técnico Dorival Júnior decidiu fazer várias mudanças no treino de sexta-feira, realizado no campo do CFZ, na zona oeste do Rio. Ele montou duas formações diferentes. A primeira formação tinha três zagueiros – Cris, Rafael Vaz e Baiano. Na outra, compôs o time no “4-4-3”, com Marlone, Willie e Tenório no ataque. Ele treinou com 11 jogadores de linha nas duas situações. Mas a tendência é que opte mesmo pelo 4-4-2.
Mas uma coisa Dorival Júnior já decidiu: o lateral-esquerdo peruano Yotún está barrado para o jogo deste domingo contra o Atlético-MG, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Já o atacante equatoriano Tenório volta ao time. Desta vez, ele vai ocupar a vaga de André, que está emprestado ao Vasco pelo Atlético-MG e, por isso, impossibilitado de entrar em campo.





































































































































