SEGUNDONA: Em jogo movimentado, Assisense dança o vira na Inter

Jogo fechou a primeira rodada da quarta fase, em Assis

Campinas, SP, 22 (AFI) – A primeira rodada da quarta e última fase da Segunda Divisão do Futebol Paulista foi fechada na manhã deste domingo, com a vitória do Assisense, em cima da Inter de Bebedouro, por 3 a 2, numa partida muito movimentada, disputada no Estádio Antônio Viana da Silva, em Assis.

Com o resultado, o time de Assis assumiu a liderança do Grupo 20, com três pontos, já que Água Santa e Cotia, que jogaram em Indaiatuba, no sábado, ficaram no empate por 0 a 0, numa partida sem grandes emoções. Agora, os times voltam ao campo na próxima quarta-feira, quando, o Água recebe o Assisense, enquanto, Inter e Cotia jogam em Bebedouro.

Jogo!
A Inter começou o jogo melhor e abriu o placar, aos 31 minutos, com Osny, numa cobrança de pênalti. Mas, o Assisense voltou diferente para o segundo tempo e com menos de 20 minutos já tinha virado e praticamente garantido o resultado. Willian Goiano, aos 12, Jailton, aos 15 e Thayan, aos 18, tinham feito três gols para o time da casa.

No final, a Inter pressionou e aos 43, numa bola parada, com Robson fez o segundo gol, descontando. Mas, no abafa não conseguiu o empate, melhor para os torcedores do Assisense, que vibraram com o resultado final.

Confira os resultados da 1ª rodada
Assisense
3
x
2
Inter de Bebedouro
Atibaia
1
x
0
Paulistinha
Cotia
0
x
0
Água Santa
Tupã
1
x
2
Matonense

Veja a Classificação!