Série C: Árbitro relata objetos no gramado e pode complicar o Sampaio
O time deverá ser incluído no artigo 223, inciso I do CBJD
São Luís, MA, 23 (AFI) – Definitivamente, o Sampaio Corrêa não vive boa fase. Após mais um jogo sem vitória no Campeonato Brasileiro da Série C, agora o time pode se complicar nos Tribunais. Isso porque o árbitro Jânio Pires (TO) relatou o arremeço de muitos objetos no gramado do estádio Castelão, contra o Cuiabá, no último domingo.
“Informo-vos que após o término da partida, no momento em que os jogadores da equipe do Sampaio Corrêa F. C. se dirigiam ao túnel de acesso ao vestiário, foram arremessados várias garrafas e copos plásticos na direção dos jogadores e comissão técnica pela sua própria torcida”, relatou.
O time deverá ser incluído no artigo 223, inciso I do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por ‘deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir desordens em praça de desporto’. Se punido, os maranhenses podem perder mandos de campo ainda na primeira fase da Terceira Divisão.
Com o empate diante do Cuiabá, o Sampaio Corrêa chegou ao quarto jogo sem vitória. Depois de bater o Treze, por 4 a 2, o time perdeu para o Águia (1 a 0) e Baraúnas (1 a 0); e empatou com Luverdense (2 a 2) e Cuiabá (0 a 0). O retrospecto tirou o time do G4 – grupo de classificação.
Na próxima rodada a Bolívia Querida enfrenta o Santa Cruz, às 19 horas, no Estádio do Arruda, em Recife.





































































































































