Segundona: Dirigente do Atibaia elogia Matonense, mas promete jogo pegado

Segundo o dirigente, a vitória seria perfeito para o time da terra do morango

O Atibaia começou muito bem a quarta fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O time da famosa terra do morango conquistou seus primeiros três pontos ao vencer o Paulistinha por 1 a 0, no último sábado, no Estádio Salvador Russani, em Atibaia

0002048109585 img

Atibaia, SP, 23 (AFI) – O Atibaia começou muito bem a quarta fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O time da famosa terra do morango conquistou seus primeiros três pontos ao vencer o Paulistinha por 1 a 0, no último sábado, no Estádio Salvador Russani, em Atibaia.

0002048109585 img

Agora, o time do vice-presidente, Leonardo Silvério, encara a Matonense – um dos favoritos ao título – na próxima quarta-feira, às 20 horas, no Estádio Dr. Hudson Buck Ferreira, em Matão. De acordo com o dirigente, o Atibaia precisa de mais oito pontos para conquistar o acesso à Série A3 do Campeonato Paulista de 2014. Por isso, o cartola acha que uma vitória contra o clube de técnico Ferreirão vai ser muito importante para o Falcão nesta reta final de campeonato. Os dois times dividem a liderança do Grupo 19, ambos com três pontos.

“Estamos muito motivados. Apesar da dificuldades, conseguimos fazer a lição de casa. Agora, vamos ter um adversário muito forte pela frente. A Matonense é um dos favoritos ao título. O clube investiu bastante e está muito preparado”, disse Leonardo Silvério.

E para encarar seu próximo adversário, o dirigente do Falcão prega respeito a Matonense, mas disse que o Atibaia não pode mudar o jeito de jogar. Segundo o dirigente, a vitória seria perfeito para o time da terra do morango.

“Não podemos mudar o jeito de que estamos jogando. Não podemos mudar as características de jogo. Se conseguirmos um resultado positivo vai ser perfeito. Sei que isso é muito difícil, por isso temos que estar focados”, finalizou Leonardo Silvério.

Boquita
E para o duelo contra a Matonense fora de casa, o técnico Eder Silveira aguarda a definição do departamento médico para escalar o meia Boquita, que sentiu um desconforto muscular, mas deve ficar a disposição do treinador. Quem também está no DP é o atacante Caio.

Confira o gol e melhores momentos e entrevistas de Atibaia 1 x 0 Paulistinha: