Série C: Guarani está perto de acertar retorno de carrasco da Ponte Preta
Jogador marcou dois gols no dérbi das semifinais do Paulista contra a Ponte
Campinas, SP, 23 (AFI) – Ídolo da torcida bugrina pelos dois gols marcados na semifinal do Campeonato Paulista de 2012 contra a Ponte Preta, o lateral Medina pode voltar ao clube na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador está recuperado de uma lesão no joelho e passará a treinar fisicamente com o restante do time.

O jogador esteve no Brinco de Ouro na última semana para ser examinada pelo departamento médico. Ele foi considerado clinicamente curado de uma lesão no joelho que o afastou dos gramados nos últimos seis meses. Como ainda tem contrato com o Bugre, até o final deste ano, ele poderá ser inscrito para a Série C.
O Guarani e a comissão técnica tem até o próximo dia 18 para decidir se contará ou não com Medina para a disputa da Série C. Isto porque a data marca o final do prazo de inscrição de atletas para a disputa do torneio. A contratação, porém, vai depender da aprovação do técnico Tarcísio Pugliesi.
Contratado no meio do Paulistão do ano passado junto ao Avaí, Medina se tornou talismã de Vadão durante a campanha do vice-campeonato. Ele entrou na semifinal do Paulistão de 2012, contra a Ponte Preta, no lugar do ídolo Fumagalli e saiu como principal jogador ao marcar dois gols na vitória por 3 a 1.
No segundo semestre, porém, conviveu com uma sequência de lesões e fracassou junto com o time na Série B do Campeonato Brasileiro. Neste ano foi emprestado ao Mirassol para a disputa do Paulistão, chegou a entrar em campo algumas partidas, mas sofreu uma grave lesão no joelho, que o tirou dos gramados por seis meses.





































































































































