Massagista do Santos celebra boa fase e agradece amigo pela oportunidade

Clóvis Vesco é um profissional ilibado e faz amigo por onde passa

Clóvis Vesco, massagista de uma competência ímpar e um carisma fantástico trabalha atualmente no Santos FC. Profissional de uma carreira brilhante, Clóvis Vesco faz amizades por onde passa e hoje em pleno auge da carreira faz questão de lembrar.

0002048109805 img

Santos, SP, 24, (AFI) – Clóvis Vesco, massagista de uma competência ímpar e um carisma fantástico trabalha atualmente no Santos FC.

Profissional de uma carreira brilhante, Clóvis Vesco faz amizades por onde passa. Hoje em pleno auge da carreira, faz questão de lembrar os clubes por onde passou e as amizades que construiu no esporte, em especial o amigo José Mario Pavan, presidente do União São João de Araras, o qual tem um carinho muito especial. “O Zé Mario tem um coração do tamanho do mundo, ele adora ajudar as pessoas e comigo não foi diferente. No momento em que eu mais precisei, ele me estendeu a mão e me indicou para o Santos, foi o maior presente que eu recebi em toda a minha vida”, declara Clóvis.

0002048109805 img

Hoje, Clóvis é um dos profissionais mais requisitado e respeitado no futebol. Segundo ele, é uma profisão, que exige muita técnica e bastante habilidade, afinal a ferramenta de trabalho do jogador de futebol é o corpo e a função do massagista é justamente preparar o atleta para exercer a atividade.

Conhecido por praticamente todos os ‘boleiros’, Clóvis tem hoje uma carreira consagrada, pois, desempenha a função com muita determinação. O sucesso começou em 1978, sendo campeão brasileiro com o Guarani, depois passou ainda por clubes tradicionais do interior de São Paulo como: Rio Branco-SP, União São João-SP, além de uma passagem no exterior, na equipe do Al Hilial da Arábia Saudita.

Títulos
Natural de Águas de Lindóia, onde também é muito conhecido por ter trabalhado na Prefeitura da Cidade, Clóvis Vesco acumula títulos na carreira como o de Campeão Brasileiro com o Guarani em 1978 e a Taça de Prata em 1981. Fora do país, foi campeão da Copa das Confederações, Copa da Ásia e Copa do Rei com Al Hilial da Arábia Saudita, no Santos conquistou o Campeonato Paulista 2010, 2011 e 2012, Recopa Sul-Americana 2012, Vice-Mundial de Clubes da Fifa 2011 no Japão.

0002048109809 img