Aí, fica difícil! Torcedores reclamam de venda de ingressos na Ponte Preta
Muitos torcedores foram comprar bilhetes para duelo contra Deportivo Pasto e as bilheterias estavam fechadas
Na manhã desta terça-feira, muitos torcedores compareceram ao Estádio Moisés Lucarelli para comprar suas entradas por volta das 10 horas, mas se depararam com as bilheterias fechadas. As vendas começaram somente a partir das 11 horas.
Campinas, SP, 24 (AFI) – A venda de ingressos para o confronto contra o Deportivo Pasto-COL, nesta quarta-feira, às 19h30, pela Copa Sul-Americana, já começou a gerar as primeiras reclamações de torcedores da Ponte Preta. Na manhã desta terça-feira, muitos torcedores compareceram ao Estádio Moisés Lucarelli para comprar suas entradas por volta das 10 horas, mas se depararam com as bilheterias fechadas.
Torcida encontrou bilheterias fechadas nesta terçaTradicionalmente, a Macaca inicia a venda dos ingressos entre 9 e 10 horas. Contudo, nesta terça, sem aviso prévio, a comercialização começou somente às 11 horas – o fechamento será às 17 horas -, impedindo que muitos pontepretanos adquirissem suas entradas.
“Se não conseguir comprar, terei de procurar na mão de cambistas ou então pegar aquelas longas filas na hora do jogo. É sacanagem”, esbravejou um dos torcedores, que preferiu não se identificar.
Outro ponto citado pelos torcedores foi o fato dos ingressos serem vendidos apenas no Majestoso, como ponto físico. A outra opção é a compra através do site www.ingressofacil.com.br. Os preços promocionais são de R$ 2 (inteira) e R$ 1 (meia).
Até esta segunda-feira, mais de 6 mil ingressos dos cerca de 9,5 mil já haviam sido comercializados. A expectativa é de que os bilhetes restantes se esgotem ainda nesta terça. Caso isso não ocorra, as vendas seguirão nesta quarta das 11 horas até a hora do jogo ou até acabar.
Além dos quase 10 mil ingressos colocados à venda, também foi reservada uma carga à torcida colombiana. A diretoria pontepretana ainda tentou solicitar a liberação de parte dos espaços dos visitantes (onde cabem 4 mil pessoas), mas a Polícia Militar não liberou.
Por conta disso, a torcida alvinegra poderá ocupar, no máximo, os 15,5 mil lugares destinados ao setor dos mandantes. Além dos 9,5 mil ingressos, os cerca de seis mil sócio-torcedores que estão adimplentes também poderão assistir ao jogo sem pagar ingresso.





































































































































