Aí, fica difícil! Torcedores reclamam de venda de ingressos na Ponte Preta

Muitos torcedores foram comprar bilhetes para duelo contra Deportivo Pasto e as bilheterias estavam fechadas

Na manhã desta terça-feira, muitos torcedores compareceram ao Estádio Moisés Lucarelli para comprar suas entradas por volta das 10 horas, mas se depararam com as bilheterias fechadas. As vendas começaram somente a partir das 11 horas.

0002048109810 img

Campinas, SP, 24 (AFI) – A venda de ingressos para o confronto contra o Deportivo Pasto-COL, nesta quarta-feira, às 19h30, pela Copa Sul-Americana, já começou a gerar as primeiras reclamações de torcedores da Ponte Preta. Na manhã desta terça-feira, muitos torcedores compareceram ao Estádio Moisés Lucarelli para comprar suas entradas por volta das 10 horas, mas se depararam com as bilheterias fechadas.

0002048109810 imgTorcida encontrou bilheterias fechadas nesta terça

Tradicionalmente, a Macaca inicia a venda dos ingressos entre 9 e 10 horas. Contudo, nesta terça, sem aviso prévio, a comercialização começou somente às 11 horas – o fechamento será às 17 horas -, impedindo que muitos pontepretanos adquirissem suas entradas.

“Se não conseguir comprar, terei de procurar na mão de cambistas ou então pegar aquelas longas filas na hora do jogo. É sacanagem”, esbravejou um dos torcedores, que preferiu não se identificar.
Outro ponto citado pelos torcedores foi o fato dos ingressos serem vendidos apenas no Majestoso, como ponto físico. A outra opção é a compra através do site www.ingressofacil.com.br. Os preços promocionais são de R$ 2 (inteira) e R$ 1 (meia).

Até esta segunda-feira, mais de 6 mil ingressos dos cerca de 9,5 mil já haviam sido comercializados. A expectativa é de que os bilhetes restantes se esgotem ainda nesta terça. Caso isso não ocorra, as vendas seguirão nesta quarta das 11 horas até a hora do jogo ou até acabar.

Além dos quase 10 mil ingressos colocados à venda, também foi reservada uma carga à torcida colombiana. A diretoria pontepretana ainda tentou solicitar a liberação de parte dos espaços dos visitantes (onde cabem 4 mil pessoas), mas a Polícia Militar não liberou.

Por conta disso, a torcida alvinegra poderá ocupar, no máximo, os 15,5 mil lugares destinados ao setor dos mandantes. Além dos 9,5 mil ingressos, os cerca de seis mil sócio-torcedores que estão adimplentes também poderão assistir ao jogo sem pagar ingresso.