Luverdense x CRB - Jogo vale um lugar dentro do G4!
Os dois times tem a mesma pontuação do Santa Cruz, 4º colocado do Grupo A
rigando por um lugar dentro do G4 do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, Luverdense e CRB se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio Paço das Emas, em Lucas do Rio Verde, pela 15ª rodada da competição.
Lucas do Rio Verde, MT, 24 (AFI) – Brigando por um lugar dentro do G4 do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, Luverdense e CRB se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio Paço das Emas, em Lucas do Rio Verde, pela 15ª rodada da competição. A Rádio Atitude, de Lucas do Rio Verde, transmitirá a partida e o Placar FI acompanhará o jogo.
Há três jogos sem vencer, sendo duas derrotas e um empate, o Luverdense queimou a “gordura” que tinha conseguido no início da competição e agora precisa voltar a vencer se quiser retomar um lugar entre os quatro primeiros colocados do Grupo A. O LEC entra na rodada na 5ª posição, com 27 pontos, mesma pontuação do Santa Cruz, 4º colocado, mas com um saldode gols inferior, sete contra nove.
Se o Luverdense entra em campo para voltar ao G4, o mesmo acontece com o CRB, do treinador Roberval Davino. O clube alagoano já foi líder da competição, mas depois de uma sequência de maus resultados, caiu para fora do G4 e entra nesta rodada na 6ª posição, também com 27 pontos e com o mesmo saldo de gols do Luverdense, sete, mas com um ataque menos eficiente. O Galo marcou 17 gols, contra 23 do LEC.
Força máxima para voltar a vencer
Se a situação do Luverdense já foi melhor na competição, também não é nenhuma crise. O time continua como um dos favoritos à classificação e para o confronto desta quarta-feira poderá contar com todo o seu elenco. A situação foi comemorada pelo treinador Junior Rocha, que desde o primeiro jogo das oitavas de finais da Copa do Brasil sofreu com desfalques.
O lateral-direito Raul Prata e o volante Gilson cumpriram suspensão automática e retornam ao time. Júlio Terceiro, Samuel, Braga e Misael, todos estes lesionados, foram liberados pelo departamento médico.
“Teremos pela frente duas decisões de campeonato. Temos que pensar primeiro no CRB e depois no Fortaleza. Mais do que nunca, precisamos voltar a vencer para que possamos seguir vivos na busca pela classificação. Não teremos vida fácil. Vamos aproveitar esses dois dias (segunda e terça) para trabalhar muito e acertar o que tiver que acertar”, disse o treinador ao site oficial do LEC.

Roberval Davino faz mistério
Vendo o jogo como uma verdadeira decisão entre dois clubes que brigam pela classificação do Grupo A, o treinador do CRB, Roberval Davino, não confirmou o time que levará a campo no jogo desta quarta-feira. A confirmação do onze inicial sairá apenas minutos antes da partida.
A principal dúvida do treinador do Galo está no ataque. Reinaldo Alagoano ainda precisa passar por uma avaliação, pois sente dores na coxa esquerda depois de lesão no último jogo contra o Rio Branco. Se vetado, Afonso é quem deverá ganhar uma chance com o técnico Roberval Davino.
De resto, ainda que não confirme, o CRB deve ser o mesmo que venceu o Rio Branco no último final de semana.





































































































































