São Bento 2 x 1 Monte Azul – Bentão faz lição de casa e vence a primeira
Rodrigo e Bachin marcaram para o Azulão. Enquanto que Caio no final do jogo descontou para os visitantes
O São Bento enfrentou o Monte Azul na noite desta quarta-feira, no Estádio Walter Ribeiro, em partida válida pela segunda rodada da segunda fase da Copa Paulista. E os donos da casa venceram o duelo por 2 a 1.
Sorocaba, SP, 25 (AFI) – O São Bento enfrentou o Monte Azul na noite desta quarta-feira, no Estádio Walter Ribeiro, em partida válida pela segunda rodada da segunda fase da Copa Paulista. E os donos da casa venceram o duelo por 2 a 1.
Rodrigo e Bachin marcaram para o Azulão. Enquanto que Caio no final do jogo descontou para os visitantes. Com o resultado o São Bento somou seus três primeiros pontos nesta fase, e ao lado da Inter briga pela segunda posição do Grupo 6. Enquanto o São Caetano lidera com seis pontos e o Monte Azul é o lanterna sem nenhum ponto.
Bentão sai na frente
O Monte Azul começou pressionando o time de Sorocaba. O São Bento teve a primeira boa chance aos 15 minutos com Bachin, mas sem sucesso. Depois disso, os donos da casa tomaram conta do jogo. Aos 34 minutos, Rodrigo não desperdiçou e abriu o marcador para os mandantes.
Melhor na partida, o Bentão quase ampliou aos 36 numa boa jogada de Claudio Santos, que achou Rodrigo na área mas a finalização deste raspou o poste do goleiro Thiago. Aos 43, Wilian fez pênalti em Josué. Alvaro cobrou e o goleiro Ronaldo que entrou no lugar de Henal, fez a defesa.
Vitória
Como fez no primeiro tempo o Monte Azul veio pressionando o São Bento no início do segundo tempo. Aos 14 Celsinho deixou Rodrigo cara a cara com e o jogador foi derrubado por Thiago. O árbitro marcou pênalti para o time de Sorocaba. Na cobrança, Bachin bateu bem e marcou o segundo do São Bento. Aos 16, Ronaldo fez outra grande defesa num ataque do Monte Azul, que tentou aos 20 com Caio, mas Ronaldo pegou bem outra vez.
Aos 32 minutos o São Bento ficou com dez em campo, depois que o meia Marcus Vinicius, que tinha cartão amarelo, deu uma entrada mais forte num adversário e foi expulso. No finalzinho, o Monte Azul descontou.
Próximos jogos
No próximo sábado, às 16 horas, O São Bento enfrenta a Inter de Limeira, em Sorocaba. No mesmo dia e horário, o Monte Azul encara o São Caetano, no ABC paulista.





































































































































