Copa Paulista: Atacante do Juventus elogia espírito de luta da equipe
Ele também acredita que o time precisa trabalhar mais para encarar o Ituano
Se a técnica não prevaleceu, o caminho encontrado pelo Juventus na vitória por 1 a 0 sobre a Ferroviária foram a garra e a vontade, atributos estes veementemente elogiados pelo atacante Renato Ribeiro.
São Paulo, SP, 26 (AFI) – Se a técnica não prevaleceu, o caminho encontrado pelo Juventus na vitória por 1 a 0 sobre a Ferroviária foram a garra e a vontade, atributos estes veementemente elogiados pelo atacante Renato Ribeiro, autor do gol que garantiu os três pontos para a equipe da Capital. Ele também acredita que o time precisa trabalhar mais para encarar o Ituano, novamente em casa, neste domingo.

“Precisamos nos doar ainda mais em campo no duelo do próximo domingo diante do Ituano. Vamos trabalhar nos próximos dias para chegar em condições de conquistar os três pontos”, declarou o atacante Renato Ribeiro sobre o próximo adversário, que realizou a melhor campanha da primeira fase.
Contido e comedido, Ribeiro descartou o rótulo de “Salvador da Pátria” e elogiou a postura da equipe comandada pelo técnico Celso Spadoti. De acordo com o artilheiro da partida, a superação foi a principal virtude do time para vencer a fraca atuação diante de seus torcedores.
“Fiz a minha parte, mas o time em nenhum momento deixou de lutar e batalhar pelo resultado. Estão todos de parabéns, até por que se eles não tivessem marcando forte desde o setor defensivo a bola não teria chegado no ataque”, destacou.
Substituto do vice-artilheiro da competição, o atacante Pedro Rocha, que marcou cinco gols na competição e cumpriu suspensão contra a Locomotiva, Renato acredita na possibilidade de cavar o seu espaço no ataque titular do Moleque Travesso. “Procuro sempre trabalhar forte e venho trabalhando pra buscar o meu espaço”, finalizou.
Na última colocação do grupo 7 da Copa Paulista com 3 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o Juventus recebe neste domingo, 29, ás 10h, no estádio Conde Rodolfo Crespi, rua Javari, em São Paulo, o Ituano, líder da chave com a mesma pontuação, pela terceira da competição regional.





































































































































