Série C: Guarani abre portões e espera incentivo de torcedores no último treino

A última atividade está prevista para acontecer às 9h30, no Brinco de Ouro

0002048110871 img

Campinas, SP, 27 (AFI) – Ao contrário do que aconteceu durante boa parte do Campeonato Brasileiro da Série C, o Guarani treinará, no próximo sábado, com os portões do estádio Brinco de Ouro abertos. Tudo para que o torcedor possa comparecer e incentiva o grupo antes do jogo contra o Betim, no domingo, às 16 horas.

A última atividade está prevista para acontecer às 9h30, e nada mais do que ter o apoio dos bugrinos para mais uma ‘decisão’ em casa. O lateral-direito Jefferson Feijão é um dos que apoiam a ideia, e espera ver o estádio cheio no dia do jogo, quando o time tentará encerrar uma sequência de sete jogos sem vitória.

0002048110871 img

“Precisamos da ajuda do torcedor para nos empurrar para cima do Betim. O Guarani é o time grande da divisão. Não conseguimos os resultados que esperávamos nos últimos jogos, mas ainda depende só da gente para buscar este acesso”, comentou.

O Guarani não vence há sete jogos, sendo cinco empates e duas derrotas, a última para o Duque de Caxias, por 2 a 1, no Rio de Janeiro. Como se não bastasse a perda da liderança do Grupo B, o Bugre deixou o G4 na quarta-feira, com o empate do Vila Nova com o Betim, em Minas Gerais.

Quanto ao time, o técnico Tarcísio Pugliese poderá promover duas mudança. Rossini está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e deverá ser substituído por Laionel. Isso porque Ewerton Maradona ainda se recupera de lesão e ainda não tem condições de jogo. No ataque, Macena lesionou-se e deve dar lugar a Henan ou Nena.

O provável Guarani que encara o Betim é: Juliano; Jefferson Feijão. Paulão, Júlio César e Léo Costa; Edmílson, Elyeser, Laionel, Fernandinho e Fumagalli; Macena (Nena ou Henan).