Diretoria do ASA define "bicho" para permanência na Série B

Dirigentes pagarão por vitória e para time não ser rebaixado

Arapiraca, AL, 27 (AFI) – A diretoria do ASA resolveu tomar uma atitude para tentar fazer o time permanecer na Série B do Campeonato Brasileiro. Os dirigentes se reuniram com com jogadores e comissão técnica para oferecer uma premiação para evitar o retorno à Série C do Brasileirão.

O valor oferecido pela diretoria não foi divulgado, mas os jogadores receberão por vitórias dentro e fora de casa e por empates longe de Arapiraca. Além disto, foi oferecido um valor caso o time consiga evitar o rebaixamento e ficar mais uma temporada na Série B.

A premiação começa a valer para o duelo contra o Paraná, neste sábado, no Estádio Coaracy da Mata. Com uma semana para trabalhar, o técnico Ricardo Silva mexeu bastante no time depois do desastre na derrota contra o Icasa por 5 a 2, fora de casa na última sexta-feira.

Na defesa foram três mudanças. Osmar, Edson Veneno e Glayson, improvisado na lateral-esquerda, entrarão na equipe. O meio também será completamente diferente. Jorginho e Didira voltam depois de ficar entregues ao departamento médico e serão titulares. No ataque seguem Diego Clementino e Lúcio Maranhão.

O provável time do ASA deve ter: Vinícius; Osmar, Fabiano, Edson Veneno e Glaybson; Basílio, Jorginho, Didira e Valdívia; Diego Clementino e Lúcio Maranhão.