Série C: De volta, atacante está confirmado no Fortaleza

Recém-contratados, Robert e Adriano Chuva ficam à disposição do treinador

O Sinal de alerta está ligado no Fortaleza. O Tricolor Cearense, candidatíssimo ao acesso, corre sério risco de ficar fora até para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

0002048110976 img

Fortaleza, CE, 27 (AFI) – O Sinal de alerta está ligado no Fortaleza. O Tricolor Cearense, candidatíssimo ao acesso, corre sério risco de ficar fora até para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Antes líder isolado, o clube cearense caiu de produção e já não sabe o que é vencer há dois jogos. Com isso, o técnico Luis Carlos Martins estuda alterar o time, que entrou como titular na derrota , por 2 a 0, pelo Treze.

0002048110976 img

A principal novidade é a volta de Assisinho. O jogador fará dupla de ataque com Waldison. Com isso, os recém-contratados Adriano Chuva e Robert, ambos ex-Palmeiras, ficam no banco de reservas. O segundo, inclusive, está ansioso para fazer sua estreia pelo Tricolor.

“Eu quero jogar, mas o ataque vem marcando gols, então eu torço por eles e entendo que minha hora vai chegar, e espero já nesse jogo de amanhã eu poder colaborar, quem sabe entrando no segundo tempo e aproveitando uma sobra de bola pra fazer o gol da vitória”, profetizou o atacante.

Além do ataque, o treinador deve mudar também no setor defensivo do time. Conformo treino no coletivo, Luis Carlos Martins pode optar pela entrada de Flávio no lugar de João Carlos. Já na lateral-esquerda Adalberto pode deixar o time. Com isso, Marinho Donizete, que está recuperado de contusão, fica com a vaga.

O provável time do Fortaleza, que vai a campo contra o Luverdense deve ser formado por: Flávio (João Carlos); Boiadeiro, Eduardo luís, Charles e Marinho Donizete; Heleno, Esley, Jackson Caucaia e Danilo Rios; Waldison e Assisinho