Série B: Chapecoense acerta com lateral-direito e atacante

Os dois foram confirmados nessa sexta-feira e chegam para qualificar o elenco em busca do acesso

Apesar da derrota por 2 a 1 para o Paysandu na última terça-feira, pela 25ª rodada, a Chapecoense vai terminar a rodada na segunda colocação do Campeonato Brasileiro da Série, já que soma 46 pontos. Mesmo assim, o time catarinense segue se reforçando

0002048111223 img

Chapecó, SC, 28 (AFI) – Apesar da derrota por 2 a 1 para o Paysandu na última terça-feira, pela 25ª rodada, a Chapecoense vai terminar a rodada na segunda colocação do Campeonato Brasileiro da Série, já que soma 46 pontos. Mesmo assim, o time catarinense segue se reforçando para a sequência da competição.

0002048111223 img

Nessa sexta-feira, o clube anunciou dois reforços. O lateral-direito Murilo (foto), que estava no Juventude, chega parar brigar por uma vaga no time titular imediatamente, já que a Chapecoense não conta com nenhum lateral-direito de origem em todo o elenco. Quem vem atuando no setor é o zagueiro Fabiano, improvisado pelo técnico Gilmar Dal Pozzo. Anderson Pico também pode jogar nessa posição, mas tem sido utilizado apenas na lateral-esquerda.

O outro reforço é o atacante Potita, que estava no Bahia. Ao contrário de Murilo, que foi contratado em definitivo, o atacante chega por empréstimo até o final da temporada. O jogador de 29 anos chegou a atuar em algumas partidas do Brasileirão, mas foi emprestado para ter mais chances de atuar com regularidade.

Com 46 pontos, a Chapecoense segue na segunda posição após o término da 25ª rodada e volta a campo na próxima terça-feira, às 19h30, na Arena Condá, para enfrentar o ASA, que briga contra o rebaixamento.