Série B: Em alta, Benazzi tem duas dúvidas para montar o Paysandu
O Papão vem de uma vitória por 2 a 1 sobre o vice-líder da competição, Chapecoense
Depois da vitória por 2 a 1 sobre a Chapecoense na última terça-feira, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o time do Paysandu se reapresentou e segue treinando já visando o próximo jogo.
Belém, PA, 28 (AFI) – Depois da vitória por 2 a 1 sobre a Chapecoense na última terça-feira, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o time do Paysandu se reapresentou e segue treinando já visando o próximo jogo, na próxima terça-feira, quando enfrenta o Guaratinguetá.
Apesar do clima de otimismo após a boa vitória, que tirou o Papão da zona do rebaixamento, o técnico Vagner Benazzi tem duas preocupações em relação ao time titular. O meia Djalma e o atacante Marcelo Nicácio foram poupados do último treinamento e se tornaram dúvidas parao próximo jogo.
Djalma, com uma indisposição, preocupa menos e deve viajar para Guaratinguetá. Já Nicácio, com dores na coxa esquerda, será reavaliado para que o departamento médico do clube tenha uma ideia mais precisa da gravidade da lesão.
Por outro lado, Benazzi já conta com um novo reforço. O volante Cassio, de apenas 21 anos, estava no Fluminense e chegou ao time paraense por empréstimo até o final da Série B. O jogador já foi apresentado e deve ficar à disposição já no próximo jogo, pela 26ª rodada da Série B, que será disputado na próxima terça-feira, às 19h30, no Estádio Dario Rodrigues Leite.





































































































































