Rio Branco 2 x 2 Audax - Tigre bobeia e Audax se aproxima da vaga!
Clube esteve duas frentes no placar, mas o Audax buscou o resultado
Americana, SP, 28 (AFI) – O Audax deu um passo importante para avançar à próxima fase da Copa Paulista. Na tarde deste sábado conquistou o empate, por 2 a 2, contra o Rio Branco, em Americana, no Estádio Décio Vitta, pela terceira rodada da segunda fase da competição. O Tigre esteve na frente do placar, duas vezes, mas o time da capital foi buscar duas vezes.
Com isto, o Audax chegou aos cinco pontos, na liderança do Grupo 5, enquanto, o Rio Branco é o segundo com quatro. Mas, o time da capital já jogou duas partidas longe de São Paulo e agora, se conseguir os resultados em casa, avançará, sem dificuldades. Já o Tigre fará duas partidas longe dos seus domínios no segundo turno. A Rádio Azul Celeste de Americana, parceira da Rádio FI, transmitiu todas as emoções deste duelo.
Jogo de emoções!
O jogo começou bem equilibrado, mas num lance de sorte, aos 11 minutos, o rio Branco quase abriu o placar. Após cruzamento, num lance sem querer, a bola desviou em Robertinho e surpreendeu o goleiro Felipe Alves, acertando o travessão. O jogo era aberto, com os dois times criando no setor ofensivo.
Mas, com uma arbitragem totalmente perdida, os erros eram para os dois lados. Superando este problema, o Rio Branco conseguiu sair em vantagem no primeiro tempo. Robertinho fez boa jogada pela linha de fundo e cruzou na medida para Romário, que livre, na pequena área, só desviou para o fundo das redes.
O Audax voltou mais ligado no segundo tempo e logo aos seis minutos fez o gol de empate. Após cruzamento, Helton Luiz subiu sozinho e testou para o fundo das redes. No entanto, aos 19, o Tigre voltou a ficar na frente do placar. Atacante foi lançado, invadiu a área e bate para uma boa defesa de Alves, no rebote, ele mesmo tocou as redes.
No entanto, o jogo era aberto e aos 25, o Audax empatou novamente. Mais uma vez, a zaga do Rio Branco deu bobeira e a bola foi lançada para Marcos Vinicius, que livre, invadiu a área, escolheu o canto e bateu para o gol. No final, o Tigre pressionou, tentou chegar ao gol da vitória, mas esbarrou no goleiro do Audax.





































































































































