Série B: Oeste já está concentrado perto de Rio Preto e cheio de problemas

O técnico Ivan Baitello tem muitos desfalques e aponta o Palmeiras como grande favorito

Hospedado e concentrado num Hotel, às margens da Rodovia Washington Luís, entre Rio Preto e Mirassol, desde este domingo, o Oeste faz apronto final na tarde desta segunda-feira, para pegar na próxima terça-feira, às 21h50, o Palmeiras.

0002048111572 img

São José do Rio Preto, SP, 29 (AFI) – Hospedado e concentrado num Hotel, às margens da Rodovia Washington Luís, entre Rio Preto e Mirassol, desde este domingo, o Oeste faz apronto final na tarde desta segunda-feira, para pegar na próxima terça-feira, às 21h50, o Palmeiras, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na classsificação, o Verdão, lidera a competição com 56 pontos ganhos. O Rubrão, é o 14º com 31 pontos ganhos na tabela.

O confronto, está previsto para o Estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, com previsão de casa cheia. Foram colocados a venda cerca de 30 mil ingressos. Até esta segunda-feira, o torcedor poderá adquirir seu bilheto no valor de R$ 25. No dia do jogo, o valor será de R$ 50.

0002048111572 img

Desfalques e reforços
Para encarar o líder, o técnico Ivan Baitello (foto), que vem fazendo bom trabalho há frente do Rubrão, terá quatro desfalques. O lateral esquerdo César Gaucho, expulso diante do São Caetano, no empate 2 a 2, cumpre suspensão. Não bastasse, o volante João Denoni, o meia Diego Souza e o meia atacante Emerson, por pertencer ao time de Parque Antartica, ficam de foram conforme cláusula contratual.

Em compensação, os volantes Adriano Alves e Fernandes, cujo vínculos pertecem ao São Caetano, não atuaram na última sexta-feira. Já o meia Marcos Paraná, entregue ao departamento médico foi liberado. Por outro lado, o atacante Pablo, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão é mais uma opção. São quatro reforços se assim o treinador do Oeste, precisar.

Favorito é o Verdão
Segundo o técnico Ivan Baitello, o Palmeiras, entra em campo como favorito pela campanha que vem realizando e, com um pé no Brasileirão, na próxima temporada.

“Sabemos que vai ser muito díficil, no entanto a nossa equipe vem se apresentando bem na competição. Quando a bola começar a rolar muitas coísas podem acontecer. A gente vem de um bom resultado ao conquistar o empate fora de casa contra o São Caetano, depois de estar perdendo por 2 a 0. Com hulmidade e muito espírito de luta e garra poderemos surpreender a
excelente equipe do Palmeiras “, disse Baitello, ao repórter Oscar Silva, do Portal Futebol Interior.