Após nova derrota, Corinthians tem loja pichada no Parque São Jorge
Emerson Sheik e Alexandre Pato foram lembrados na pichação. Mais uma vez, o técnico Tite foi poupado
São Paulo, SP, 29 (AFI) – A derrota por 4 a 0 para a Portuguesa nesse domingo parece ter sido a gota d’água para a torcida do Corinthians. Ainda na noite desse domingo, apenas algumas horas após o final do jogo, a loja oficial do clube, no Parque São Jorge foi pichada.

Os dizeres ameaçavam jogadores como Emerson Sheik e Alexandre Pato, além de afirmarem que “acabou a paz”. Assim como na saída do jogo, quando o ônibus do Corinthians foi cercado por torcedores, o técnico Tite foi poupado.
A derrota corintiana deixou o time na 13ª posição do Campeonato Brasileiro, com apenas 31 pontos, seis a mais do que o Criciúma, primeiro time da zona do rebaixamento. Como foi punido com a perda de dois mandos de campo no Pacaembu, o time volta a jogar na próxima quarta-feira, mas o jogo será em Mogi Mirim, no Estádio Romildão, contra o Bahia.

Ao todo, o Corinthians já chega a oito jogos seguidos sem vitória, sete pelo Brasileirão e um pela Copa do Brasil. A última vitória corintiana foi no dia 1º de setembro, contra o Flamengo, no Pacaembu, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Timão bateu o Flamengo por 4 a 0.





































































































































