Série C: Fora dos gramados, meia acredita na classificação do Guarani
Wellington Simião se recupera de uma lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo
Campinas, SP, 30 (AFI) – Ainda em recuperação por conta da lesão que sofreu no ligamento cruzado do joelho esquerdo, o meia Wellington Simião acompanha com afinco as partidas do Guarani no Campeonato Brasileiro da Série C, e afirma que o período de oito jogos sem vitória não será problema para o Bugre garantir sua vaga para as quartas de final da competição nacional.

“Sabemos que ficar muito tempo sem vencer pode nos causar alguns problemas, mas acredito no poder de reação do elenco e sem dúvida nenhuma o Guarani vai conquistar a vaga para a próxima fase. O grupo está fechado em relação a este objetivo e não vamos abrir mão dele”, declarou o meia Wellington Simião.
Lesionado no empate sem gols diante do CRAC, em Catalão, Simião não terá mais oportunidades de defender a equipe de Campinas nesta Série C, porém, ressaltou as dificuldades que o Bugre possa enfrentar diante da dupla goiana (Vila Nova e CRAC), nas últimas rodadas e ansiedade por voltar aos gramados.
“É muito complicado fica de fora em um momento decisivo como este e gostaria de estar em campo para ajudar meus companheiros, mas não será possível. Apesar de toda dificuldade que possa existir diante do Vila (Nova), que briga diretamente conosco pela vaga, e o CRAC, que luta contra o rebaixamento, porém, temos condições de superar estas adversidades e garantir nosso lugar na segunda fase”, finalizou.

Na quinta colocação do grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro com 23 pontos conquistados em 16 jogos realizados, o Guarani enfrenta neste sábado, ás 16h, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, o Vila Nova, quarto colocado com a mesma pontuação, pela décima sétima rodada da competição nacional.





































































































































