Série C: Goleiro chama para si a responsabilidade em derrota do Guarani
O goleiro deixou o campo lamentando o resultado e reconhecendo a má atuação contra o Betim
Campinas, SP, 30 (AFI) – Não foi a primeira e certamente não será a última vez que Juliano (foto abaixo) falhará em baixo das traves do Guarani. Na derrota do último domingo, para o Betim, por 2 a 1, em Campinas, ele deixou o campo reconhecendo as falhas e chamou para si a responsabilidade pelo péssimo resultado na Série C.
O Bugre abriu o placar com Fumagalli, mas em dois minutos levou a virada do time mineiro. No gol de empate, o jogador do Betim cruzou na área, Juliano ficou indeciso ao sair da área e Weslcey completou para as redes na segunda trave. Depois, no segundo gol ele rebateu uma bola defensável para o meio da área e Rodrigo completou.
Após o apito final, visivelmente abatido com o resultado e as críticas que vinham das arquibancadas do Estádio Brinco de Ouro, o goleiro reconheceu os erros e disse ser o culpado pelo resultado.
Juliano já havia falhado contra o Macaé, no mesmo Brinco de Ouro“Dava para ter segurado. Não segurei. O maior culpado da derrota sou eu”, declarou Juliano, que embora tenha errado é um dos poucos que realmente torcem pelo Guarani.
Antes do jogo contra o Betim, Juliano já havia falhado e comprometido o Guarani na Série C. Exemplo no duelo contra o Macaé, quando fez saiu mal do gol e deu com suas nádegas no rosto do adversário. O juiz marcou pênalti e o rival não desperdiçou. Na ocasião o duelo terminou em 4 a 4, em Campinas.
Com a derrota para o Betim, o Guarani permaneceu na quinta posição do Grupo B, com 23 pontos. Porém, agora o Bugre não depende mais de si para se classificar. Terá que torcer por pelo menos um tropeço do Betim, além de derrotar o Vila Nova, na próxima rodada, em Goiânia, e depois o Crac, em Campinas.





































































































































