Mistério no ar! Após goleada, técnico Náutico ganha 'dor de cabeça'

O treinador terá os reforços de Ricardo Berna, Leandro Amaro e Derley, mas o último time agradou

Marcelo Martelotte contar com os reforços do goleiro Ricardo Berna, do zagueiro Leandro Amaro e do volante Derley, mas as boas atuações de Gideão, William Alves e Dadá deixaram o treinador em dúvida sobre o titular que enfrenta a Ponte Preta.

Recife, PE, 30 (AFI) – A goleada sobre o Coritiba, por 3 a 0, deu uma excelente “dor de cabeça” ao técnico do Náutico, Marcelo Martelotte. Isso porque poderia contar com os reforços do goleiro Ricardo Berna, do zagueiro Leandro Amaro e do volante Derley, mas as boas atuações de Gideão, William Alves e Dadá deixaram o treinador em dúvida sobre o titular que enfrenta a Ponte Preta, nesta terça-feira, em Campinas, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Ainda temos um tempo até o jogo para pensar, mas não podemos mudar a maneira de jogar. Fico satisfeito em contar com mais opções, porque com elas temos mais possibilidades de mudar as características do time quando necessário”, explicou Martelotte.

Quem tem mais chances de voltar ao time titular é o volante Derley, que estava suspenso e é um dos principais nomes no meio-campo alvirrubro. Se isso ocorrer, Dadá vai para o banco. Na zaga, existem grandes possibilidades de William Alves, que também estava suspenso, permanecer na vaga de Leandro Amaro.

Dos três reforços, quem menos tem chance de voltar é Rucardo Berna. Ele está fora do time há quatro rodadas por conta de uma lesão no púbis e deve ficar no banco, por enquanto. Já no ataque também existe uma pequena posibilidade de João Paulo ganhar lugar de Olivera.

Lanterna, com 14 pontos, o Náutico deve entrar em campo com a seguinte formação: Gideão, Maranhão, William Alves (Leandro Amaro), João Felipe e Bruno Collaço; Elicarlos, Derley (Dadá), Martinez e Tiago Real; Maikon Leite e Olivera.