Série C: Em busca de novos ares, Guarani antecipa viagem à Goiânia
Para evitar o clima ruim, o Bugre segue à Capital Goiana nesta quarta-feira
O sinal de alerta está ligado no Guarani. Antes favorito para ficar com uma das quatro vagas do Grupo B para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Bugre vive um momento conturbando, onde corre sérios riscos de ficar fora do G4.
Campinas, SP, 30 (AFI) – O sinal de alerta está ligado no Guarani. Antes favorito para ficar com uma das quatro vagas do Grupo B para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Bugre vive um momento conturbando, onde corre sérios riscos de ficar fora do G4. Após ter confirmado a permanência do técnico Tarcísio Pugliese, o presidente do clube, Álvaro Negrão, revelou o planejamento para a partida do Vila Nova.

Com todas as críticas que o Guarani vem recebendo, devido a má campanha no segundo turno da Série C, onde os números são piores do que o já rebaixado Baraúnas, o mandatário do clube resolveu blindar o elenco bugrino. O intuito é afastar o time do clima ruim. Para isso, antecipou a viagem à Goiânia, que deve acontecer já nesta quarta-feira.
“Estamos acertando com a companhia Azul uma viagem para quarta-feira e já iniciamos contato com o Anápolis, onde pretendemos realizar a preparação para o jogo decisivo contra o Vila Nova. Porém, ainda existe uma possibilidade de treinarmos no Centro de Treinamento (CT) do Atlético-GO. As conversas estão em andamento e devemos ter uma decisão em breve”, afirmou o presidente do Guarani, Álvaro Negrão, em entrevista à Rádio Bandeirantes de Campinas (AM 1170).
Com a derrota para o Betim, o Guarani permaneceu na quinta posição do Grupo B, com 23 pontos. Porém, agora o Bugre não depende mais de si para se classificar. Terá que torcer por pelo menos um tropeço do Betim, além de derrotar o Vila Nova, na próxima rodada, em Goiânia, e depois o Crac, em Campinas.
O jogo decisivo, que pode valer um lugar no G4, entre Guarani e Vila Nova está marcado para acontecer neste sábado, às 16h, no Estádio do Serra Dourada, em Goiânia.





































































































































