Logo agora? Alergia tira goleiro da Ponte do duelo contra Náutico
A principal dúvida, agora, é se o camisa 1 poderá entrar em campo contra o Atlético-MG
A Ponte Preta ganhou um problema de última hora para a “decisão” contra o Náutico, nesta terça-feira, em Campinas. O goleiro Roberto foi acometido por uma alergia e está fora da partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Campinas, SP, 30 (AFI) – A Ponte Preta ganhou um problema de última hora para a “decisão” contra o Náutico, nesta terça-feira, em Campinas. O goleiro Roberto foi acometido por uma alergia e está fora da partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O reserva Edson Bastos já foi destacado para assumir a posição.
Roberto será o desfalque alvinegroA principal dúvida é se o camisa 1 poderá entrar em campo contra o Atlético-MG, na quinta-feira, em Belo Horizonte, em jogo adiado pela oitava rodada. O jogador está tratando da alergia com medicação, que é proibida pelo controle de dopagem da CBF.
“Ainda estamos contatando a CBF para tentar solucionar esta situação. É um remédio a base de corticóide, que pode ser pego no doping”, disse o preparador de goleiro André Dias, em entrevista à Rádio Bandeirantes de Campinas. “Ainda não sabemos a causa, pode ser lençol ou algum produto que ele entrou em contato”, completou.
O técnico Jorginho ainda deve promover uma outra alteração no time. O atacante William, artilheiro do time com 11 gols, retorna após cumprir suspensão. Com isso, Adaílton volta ao banco de reservas e Rildo segue entre os titulares, já que Chiquinho continua afastado por lesão.
Ainda há a possibilidade do comandante alvinegro promover mais uma modificação para deixar a Ponte mais ofensiva. Reserva na vitória sobre o Botafogo, por 1 a 0, o meia Adrianinho pode aparecer na vaga do volante Alef. Isso deixaria o time com dois armadores, já que Elias ganha a vaga de titular.
Penúltima colocada, com 22 pontos, a Ponte deve ir a campo com a seguinte formação: Edson Bastos; Artur, Ferrón, Diego Sacoman e Uendel; Baraka, Fellipe Bastos, Alef (Adrianinho) e Elias; Rildo e William.





































































































































