Série B: Dirigentes do Oeste estão otimistas com duelo em Rio Preto

Oeste e Palmeiras se enfrentam nesta terça-feira, às 21h50, em Rio Preto

0002048112203 img

São José do Rio Preto, SP, 01 (AFI) – Na tarde da última segunda-feira, os dirigentes do Oeste estiveram no Estádio Teixeirão, em São José do Rio Preto, para reconhecer o gramado do local onde o time enfrentará o Palmeiras, nesta terça-feira, às 21h50, pela 26.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Foram ao palco da partida: o presidente Ernesto Garcia; o vice Aparecido de Freitas, mais conhecido como Cidão; o diretor de futebol Mauro Guerra; além do empresário Ferraz, responsável pela organização do evento no interior de São Paulo. (Crédito foto: José Paulo Nechhi Oliveira).

0002048112203 img

Mauro Guerra é um dos mais otimistas com o jogo. “A expectativa é muito boa. Rio Preto é uma grande cidade, isso sem falar na região, que é forte. A gente se sente muito bem aqui. Sempre fomos bem recebidos. O gramado está bom, mas ainda temos que torcedor para que não chova”, disse o dirigente.

O empresário Edvaldo Ferraz, da empresa E&L Marketing Esportivo, tem o mesmo pensamento e elogia a estrutura oferecida pela cidade para receber times de tradição, como Oeste e Palmeiras.

“Fizemos tudo o que tinha que ser feito. Primeiramente, agradeço a toda diretoria do América, que nos abriu espaço para realizar o duelo aqui em Rio Preto. Depois a imprensa no geral, que se mobilizou para a divulgação. Foram muitas as pessoas empenhadas para que isso acontecesse. A cidade vive um momento muito legal, que é ver de perto seu time de coração. O Palmeiras já está com um pé no Brasileirão, e o Oeste vai continuar na Série B. Espero casa cheia”, comentou.

O duelo está marcado para às 21h50 desta terça-feira, e terá transmissão da Rádio FI, em parceria com a Rádio 107,7 FM.