Por erro em contrato, meia rescinde com o Vasco e volta para time da Série B
O ex-diretor Renê Simões errou no contrato do jogador e ele voltou ao time goiano
Rio de Janeiro, RJ, 01 (AFI) – O Vasco tem até a próxima sexta-feira para reforçar o seu elenco no Campeonato Brasileiro. Porém, o time parece ir à contramão e rescindiu com o meia Fábio Lima, de apenas 19 anos. Ele tinha problemas em seu contrato e retornou ao time de origem, o Atlético-GO.
O jogador chegou ao clube por empréstimo. Acontece que, ao firmar vínculo, o então diretor de futebol, Renê Simões, não colocou em seu contrato uma prioridade em sua compra ao término da temporada. Por isso, temendo perder o meia o Vasco o colocou para jogar nos juniores.
Tal situação fez com que o Vasco tentasse um acordo com o Atlético-GO para ficar com o atleta, o que não aconteceu. Agora, ele retornará a Goiânia, mas em 2014 poderá voltar a vestir a camisa alvinegra. Isso se nenhum outro clube também se interessar por seu futebol.
O Vasco é o 18.º colocado do Brasileirão, com 25 pontos ganhos – dois pontos a menos que o São Paulo, primeiro fora da zona de rebaixamento. O time volta a campo nesta quinta-feira, contra o Internacional, ás 21 horas, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro.





































































































































