Série C: Em busca do G4, Betim está confirmado para pegar o Duque

A única novidade é a entrada de Zotti no meio de campo

Classificar para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Há cerca de um mês atrás, esse objetivo estava muito longe dos sonhos do Betim, que lutava contra a zona de rebaixamento do Grupo B.

0002048112308 img

Nova Serrana, MG, 01 (AFI) – Classificar para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Há cerca de um mês atrás, esse objetivo estava muito longe dos sonhos do Betim, que lutava contra a zona de rebaixamento do Grupo B. Porém, a situação mudou e atualmente o Tigre vive uma boa fase dentro das quatro linhas e também fora delas, onde corria o risco de ser punido com a perda de seis pontos, ou até mesmo ser excluído da competição, mas acabou provando sua inocência perante os tribunais e se viu obrigado a pagar “apenas” uma multa de R$ 15 mil, por ter entrado na Justiça Comum contra uma decisão da CBF, que punia o clube por uma dívida com o Nacional da Ilha da Madeira, de Portugal.

0002048112308 img

Em boa fase, o técnico Moacir Júnior não deve fazer muitas mudanças em relação ao time titular, que esteve em campo contra o Guarani. A única novidade é a entrada de Zotti, no lugar de Thiago Santos. Com isso, o quarteto do meio de campo do Tigre será formado por: Patrick, Jean Cleber, Rodrigo e Zotti. Do resto, a equipe é a mesma.

“A expectativa é grande. Chegamos até aqui e nosso objetivo não pode ser outro, se não ficar entre os quatro primeiros colocados. Nós temos condições e vamos em busca disso, aproveitando que temos um jogo à fazer. Mas, todos os cuidados são necessários. Vai ser um jogo complicado”, afirmou o gerente de futebol do Betim, Carlos Oliveira, em entrevista ao Portal Futebol Interior.

O provável time do Betim para a partida contra o Duque de Caxias será formado por: Felipe Sanches; Denilson, Adalberto, Nilo e André Luiz; Jean Cleber, Patrick, Zotti e Rodrigo; Wescley e Marion