Segundona: Dirigente do Cotia destaca grande trabalho do técnico Pinho

Com o resultado, o Cotia entrou mais do que nunca na briga pela taça e acesso

Depois de uma grande campanha nas três primeiras fases do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Cotia começou esta reta final dando um susto em seus torcedores, o Cotia mostrou mais uma vez que tem grandes condições de brigar pelo título.

0002048112401 img

Cotia, SP, 01 (AFI) – Depois de uma grande campanha nas três primeiras fases do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Cotia começou esta reta final dando um susto em seus torcedores – foram dois empates nas duas primeiras rodadas desta reta fina de competição – mas no último domingo, o time do técnico Pinho mostrou mais uma vez que tem grandes condições de brigar pelo título e acesso à Série A3 do Campeonato paulista de 2014.

0002048112401 img

Com muita garra e superação, o clube de Cotia, além de ter conquistado sua primeira vitória nesta nova etapa da Segundona, também alcançou a vice-liderança do Grupo 20, agora com cinco pontos, dois a menos que o líder Água Santa. A vitória por 2 a 1, de virada, diante do Assisense quebrou um tabu do clube de Assis, que ainda não havia perdido no Estádio Antônio Viana da Silva, o Tonicão.

Com o resultado, o Cotia entrou mais do que nunca na briga pela taça e acesso. De acordo com o diretor de futebol do clube, Eduardo Camargo (foto), os jogadores mostraram mais uma vez que estão totalmente focados nos objetivos citados acima.

“Apesar do jogo ter sido fora de casa, nossos atletas conseguiram se superar e voltaram a apresentar o grande futebol que estávamos acostumados a ver. Só tenho que enaltecer o grande trabalho que o técnico Pinho está realizando no Cotia. Voltamos para o segundo tempo com um time mais aguerrido e por isso o mérito é de todos os atletas e do treinador”, comentou Eduardo Camargo.

O Cotia volta a campo no próximo sábado, às 15 horas, onde vai enfrentar novamente o Assisense, desta vez no Estádio Conde Rodolfo Crespi, na capital paulista.