Série B: Após empate em casa, Guaratinguetá planeja vitória como visitante
O treinador Leandro Campos lamentou o resultado contra o Paysandu nesta terça-feira
O empate com o Paysandu no estádio Dario Rodrigues Leite, por 1 a 1, na noite desta terça-feira , não interferiu na posição em que o Guaratinguetá ocupa na tabela de classificação. Porém o técnico Leandro Campos lamentou o resultado após a partida.
O comandante da Garça esperava uma postura diferente dos seus comandados em relação ao rendimento e também no resultado do jogo.

“Nesta fase derradeira da competição é muito importante que se valorize o fator casa. Querendo ou não o empate sempre é um resultado ruim. Nesta disputa o importante é somar, mas dentro do nosso objetivo nós queríamos ter tido um bom desenvolvimento”, falou o treinador.
“Infelizmente a nossa equipe não manteve o rendimento apresentado contra o Joinville. A equipe vinha vencendo dentro de casa, é importante dentro dos nossos ajustes que a equipe mantenha a conquista desses pontos. Se formos fazer um escalonamento da atuação individual, nós pecamos um pouco”.
Apesar de ter se mantido na 13ª colocação na tabela de classificação, o Guaratinguetá precisa pontuar nas próximas partidas para se manter longe da zona incômoda.
“Não queremos falar em zona de rebaixamento. Hoje estamos seis pontos à frente do 17º colocado. Temos uma distância razoável, mas a competição não para. As equipes nesta fase estão aproveitando para buscar uma condição melhor. Vamos sempre pensar em vitórias para nos distanciar da zona de rebaixamento e termos tranquilidade para desenvolvermos o nosso trabalho”, concluiu.
Essa partida marcou o retorno do atacante Jonatas Belusso a equipe do Guaratinguetá. O jogador que havia se transferido para o Náutico ainda no primeiro turno, voltou para a equipe do Vale do Paraíba na última semana e foi relacionado pelo treinador.
“Preferia dar um tempo maior pra ele melhorar a condição técnica e física para podermos usar o atleta em uma questão mais definida. Mas até pelas necessidades e pela qualidade do jogador vi que não poderia perder a inclusão dele. Sabemos que ele pode produzir muito mais do que produziu. Em determinado momento do jogo ele até sentiu um pouco de cansaço, mas isso é normal. Com certeza ele vai melhor o rendimento e nos ajudar nessa reta final da Série B”, finalizou Leandro Campos.
Sob o comando do treinador, os atletas voltam às atividades na tarde de hoje (02). Quem participou do jogo realiza um trabalho regenerativo, já o restante do elenco faz uma atividade com bola.
Logo após o treino, atletas e comissão técnica viajam para Juazeiro do Norte, local da partida diante do Icasa. O duelo está marcado para sexta-feira, às 19h30, no estádio Mauro Sampaio.





































































































































