Série B: Após três jogos, ASA demite Ricardo Silva e contrata sexto treinador
O novo técnico, Heron Ferreira, passou nove anos no exterior e retona ao Brasil para brigar contra a degola
Arapiraca, AL, 02 (AFI) – A segunda passagem de Ricardo Silva (foto) pelo ASA neste Campeonato Brasileiro da Série B durou apenas três partidas. Depois de ser goleado três vezes, o treinador foi demitido do cargo novamente.

Na sua estreia, Ricardo Silva viu o Fantasma perder por 5 a 2 para o Icasa. Na sequência, foi derrotado pelo Paraná por 4 a 0. A gota d’água foi nesta terça-feira, quando o time voltou a ser goleado, desta vez pela Chapecoense, por 4 a 0.
O time, que é lanterna da competição, vem de seis derrotas seguidas e soma apenas 23 pontos, quatro a menos do que o América-RN, primeiro time fora da zona do rebaixamento. Além de Ricardo Silva, que teve duas passagens pelo clube alagoano na Série B, Leandro Campos, Vinícius Eutrópio, Edson Gaúcho e Miosés Lima também passaram pelo comando técnico do time.
Novo treinador
Logo após o anúncio da demissão de Ricardo Silva, o clube já divulgou também seu novo treinador. Heron Ferreira terá a dura missão de tirar o time das últimas colocações.
O treinador, com passagens por clubes como Juventude e Vila Nova, Heron trabalhou por nove anos em países como Sudão, Egito e Líbia, onde estava até começarem as operações de guerra deste ano.
De volta ao Brasil, Heron fará sua estreia no próximo sábado, quando o ASA recebe o Ceará, no Estádio Municipal de Arapiraca, às 16 horas, pela 27ª rodada da Série B.





































































































































