Série C: Sampaio Corrêa inicia treinamentos visando partida de domingo

O Tubarão enfrentará o CRB no Castelão, em São Luís, no Maranhão;

Os jogadores considerados titulares do Sampaio Corrêa, depois da folga da segunda-feira,se reapresentaram nesta terça-feira pela manhã e realizaram um treino regenerativo no CT José Carlos Macieira.

0002048112680 img

São Luís, MA, 02 (AFI) – Os jogadores considerados titulares do Sampaio Corrêa, depois da folga da segunda-feira,se reapresentaram nesta terça-feira pela manhã e realizaram um treino regenerativo no CT José Carlos Macieira. Até o lateral esquerdo Airton, que foi liberado para resolver problema particular em Recife, se apresentou e participou da atividade.

0002048112680 img

No treino regenerativo, os jogadores se movimentaram no campo, na academia do clube e finalizaram com um refrescante banho de piscina. No período vespertino, também houve trabalho técnico, com direção de Flávio Araújo, que iniciou a preparação do time visando o jogo contra o CRB-AL, domingo, às 17h, no Castelão.

A partir desta quarta-feira, o técnico deverá colocar para treinar a formação que pretende mandar a campo no jogo de domingo. O treino será mais uma vez no CT José Carlos Macieira. Amanhã e depois a equipe boliviana treinará à tarde no Estádio Castelão.

Flávio Araújo deverá mudar a formação. Sem adiantar as alterações, o técnico disse apenas que o Sampaio jogará com um time mais ofensivo diante do CRB. “É natural. Vamos jogar em casa. Precisamos da vitória. Temos de armar uma equipe para ganhar”,ressaltou.