Após causar polêmica na Série D, "Massagista-Goleiro" vai para Monte Azul
Esquerdinha visitou o Azulão e a imprensa local chegou a especulá-lo no clube, mas a assessoria desmentiu
Monte Azul Paulista, SP, 02 (AFI) – O massagista Esquerdinha deu o que falar no futebol brasileiro. Após invadir o campo do jogo entre Aparecidense e Tupi e evitar, duas vezes, o gol da classificação do time mineiro para as quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, Esquerdinha foi destaque em todo o Brasil.

Depois que o caso foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e o massagista foi punido com 24 jogos de suspensão, além de ver seu time ser excluído da competição nacional, Esquerdinha não se afastou do futebol. Apesar de ter sido dispensado da Aparecidense o massagista foi visitar o Monte Azul, time do interior de São Paulo que disputa a Copa Paulista.
A vinda do massagista chamou a atenção da imprensa local e até mesmo sua contratação pelo Monte Azul foi especulada, mas a assessoria do time fez questão de desmentir os rumores.
Segundo informações do monte Azul, Esquerdinha tem amigos no clube e estava apenas fazendo uma visita. Não existe qualquer negociação no sentido de contratar o “massagista-zagueiro” da Série D.
Assediado por colegas, não faltaram perguntas ao massagista. O preparador de goleiros do clube, Gustavo Camargo, chegou a postar uma foto com Esquerdinha no Facebook, brincando com a situação, mas a publicação já foi removida de seu perfil.





































































































































