Série B: Após derrota, treinador garante permanência no Atlético-GO
O treinador deixou a decisão nas mãos da diretoria rubronegra
Goiânia, GO, 02 (AFI) – Diferente de outros treinadores que pulam fora quando o barco começa a afundar, PC Gusmão (foto abaixo) garantiu após a derrota para o ABC, por 1 a 0, no Serra Dourada, que não vai entregar o cargo no Atlético-GO e se mostrou confiante na permanência do time na Série B do Campeonato Brasileiro.

A possibilidade de uma possível saída de PC Gusmão depois do tropeço em casa foi levantada antes mesmo da entrevista coletiva começar. No entanto, o treinador deixou claro que vai continuar trabalhando para tirar o Dragão dessa situação delicada e deixou a decisão nas mãos da diretoria rubronegra.
“O que posso dizer é que continuamos trabalhando para tirar o Atlético dessa situação. Nunca vou deixar de trabalhar. Não posso falar pelos outros, mas a minha palavra é essa. Essa pergunta não deveria ser feito para mim”, destacou o treinador.
A última vitória do Atlético-GO foi no dia 13 de setembro, quando bateu o Boa Esporte, por 3 a 1, no Serra Dourada, pela 22ª rodada. Depois disso, foram realizadas mais quatro partidas, sendo três empates (São Caetano, Paysandu e Icasa) e uma derrota (ABC). Com 26 pontos, o time perdeu a chance de deixar a zona de rebaixamento e estacionou no 17º lugar.





































































































































