Série C: Para reduzir custos, Rio Branco rescinde com três jogadores
Leandro Camilo, Pedro Henrique e Cassiano deixaram o clube
Rebaixado para à Série D, o Rio Branco não tem mais pretensões no Campeonato Brasileiro da Série C e já começou a pensar na temporada 2014.
Rio Branco, AC, 02 (AFI) – Rebaixado para à Série D, o Rio Branco não tem mais pretensões no Campeonato Brasileiro da Série C e já começou a pensar na temporada 2014. Durante a semana, a diretoria do Estrelão anunciou a saída de três jogadores. São eles: o zagueiro Leandro Camilo, o lateral-esquerdo Pedro Henrique e o atacante Cassiano.
Segundo o diretor de futebol do clube, Romero Rivelino, o Rio Branco já tinha um acordo firmado com esses jogadores. Eles só ficariam no clube até o final do ano, se o Estrelão tivesse ainda no páreo por algo a mais na Série C. O dirigente afirmou também que a decisão foi tomada para que o clube não precisasse arcar com os salários dos atletas.
Com os contratos rescindidos, o jogadores desfalcam o Rio Branco para a partida desta quinta-feira contra o Santa Cruz e para o último embate do Estrelão, quando enfrenta o Sampaio Corrêa na próxima quarta-feira.
Outro que deixou o clube nos últimos dias foi o atacante Pretinho. O jogador recebeu uma proposta irrecusável do Operário, do Mato Grosso, e não pensou duas vezes em deixar o Rio Branco.





































































































































