De olho na Câmara, ídolo de time da Série B se filia a partido político
Goleiro deve ser candidato a deputado federal pelo PSB
Recife, PE, 03 (AFI) – Maior ídolo atual da torcida do Sport, o goleiro Magrão está de olho em 2014, mais precisamente nas eleições de 2014. O eterno camisa 1 do clube pernambucano se filiou ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), o mesmo de Romário, e deve ser candidato a deputado federal ano que vem.

Magrão esteve em uma reunião com Eduardo Campos, governador de pernambuco, em uma reunião na última quarta-feira. A ideia do político, que deve concorrer ao cargo de presidente da República, é fazer com que Magrão seja um “puxador de votos” para ajudar na campanha presidencial.
O goleiro despistou sobre a candidatura e afirmou que só falará sobre isto depois do duelo contra o América-RN, na próxima sexta-feira. Caso seja confirmada a candidatura, Magrão deve disputar apenas o primeiro semestre pelo Sport e se dedicar à campanha após o mês de maio.
“Não é o momento de falar sobre isso. Houve uma conversa e foi feito o convite, mas estou focado no jogo contra o América-RN. Após o período de filiação falarei sobre isso”, publico o jogador em nota oficial.





































































































































