Sem chances! Goleada em 30 minutos surpreende jogadores da Lusa
A missão do clube do Canindé, agora, será buscar a reabilitação no clássico contra o Santos
A goleada para o Cruzeiro, por 4 a 0, encerrou uma sequência de três vitórias consecutivas da Portuguesa. Muito mais que a derrota, os quatro gols sofridos ainda no primeiro tempo surpreenderam os jogadores da Lusa.
São Paulo, SP, 03 (AFI) – A goleada para o Cruzeiro, por 4 a 0, encerrou uma sequência de três vitórias consecutivas da Portuguesa. Muito mais que a derrota, os quatro gols sofridos ainda no primeiro tempo surpreenderam os jogadores da Lusa. “Foi o que definiu o jogo. Após sofrermos os gols, o negócio foi se fechar para não ficar pior”, ressaltou o volante Corrêa.
Luís Ricardo atuou em sua posição de origem contra o CruzeiroA missão do clube do Canindé, agora, será buscar a reabilitação no clássico contra o Santos, no próximo domingo, em São Paulo. “Precisamos buscar corrigir os nossos erros e já pensar no jogo de domingo”, alertou o meio-campista, lembrando que a 14.ª colocação, com 31 pontos, ainda inspira cuidados.
A grande dúvida é se o técnico Guto Ferreira irá manter a formação utilizada contra o Cruzeiro. A novidade na partida foi a presença de Corrêa na lateral direita e do lateral-direito Luís Ricardo no ataque, ao lado de Gilberto.
Caso o treinador opte por voltar a formação anterior, Luís Ricardo retornaria à ala e Gilberto teria um novo companheiro. Nas últimas rodadas, Bergson atuou na vaga de Diogo, afastado após sofrer cirurgia de apendicite e correção de hérnia inguinal.
Guto Ferreira, aliás, também será uma das novidades. Contra Corinthians e Cruzeiro, o treinador teve de cumprir suspensão pela expulsão na vitória sobre o São Paulo, por 2 a 1, no dia 11 de agostos. Nos dois jogos, o auxiliar Alexandre Faganello comandou o time do banco.





































































































































