Presidente do Joinville banca permanência do treinador até o fim da Série B
O treinador foi criticado depois de quatro jogos sem vitórias do JEC
Joinville, SC, 04 (AFI) – Ricardo Drubscky não deixa o Joinville antes do fim da Série B do Campeonato Brasileiro. Quem garantiu foi o presidente Nereu Martinelli, que evitou dar margens para as especulações sobre uma possível mudança na comissão técnica. O JEC não vence há quatro jogos e depois da derrota para o Sport, por 3 a 2, na última terça-feira, em Recife, saiu do G4.

“A diretoria tem toda confiança no Ricardo e não existe nenhuma chance dele ser demitido até o final da Série B. Ele vai continuar conosco em busca do acesso”, afirmou o mandatário tricolor à Rádio 89FM.
O treinador foi contratado para a vaga de Arturzinho e comandou o Joinville em 16 jogos, acumulando sete vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Sem vencer nas últimas quatro partidas – duas vitórias e dois empates -, Ricardo Drubscky busca a reabilitação neste sábado, no clássico contra a Chapecoense, às 16h20, na Arena Chapecó, pela 27ª rodada.
No clássico catarinense do final de semana, Ricardo Drubscky não poderá contar com o volante Augusto Recife e o atacante Kim. Os dois receberam o terceiro amarelo diante do Sport e cumprem suspensão automática. Por outro lado, o experiente goleiro Ivan foi liberado pelo departamento médico depois de sentir dores na coxa.
O JEC deve entrar em campo com a seguinte formação: Ivan; Eduardo, Sandro, Rafael e Bruno Costa; Carlos Alberto, Marcus Vinícius, Hernani e Marcelo Costa; Edigar Junio e Lima.





































































































































