Série C: Guarani deve ter quatro mudanças para decisão em Goiânia
O Guarani precisa da vitória para continuar com chances de classificação
Campinas, SP, 04 (AFI) – Desde quarta-feira em Goiânia, o Guarani deverá ter quatro novidades para o duelo contra o Vila Nova, neste sábado, às 16 horas, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), pela 17.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A Rádio FI transmitirá o duelo, assim como o Placar FI acompanhará o resultado.
A primeira mudança acontece no gol, já que Juliano foi barrado pela comissão técnica e sequer viajou com o restante do elenco. Thomazella será o seu substituto, jogador que chegou ao Bugre por indicação do técnico Tarcísio Pugliese, com quem trabalhou na Caldense, no primeiro semestre.

Na lateral-direita, Jefferson Feijão foi expulso contra o Betim e terá que cumprir suspensão automática. Neste caso, o volante Careca deve ser improvisado no setor. Ainda na defesa, Léo Costa volta a sua posição de origem, que no meio de campo, e Murilo será o lateral-esquerdo.
E as mudanças não param por ai. Elyeser não rendeu como titular e ficará apenas como opção no banco de reservas. Como precisa da vitória, Rossini entra em seu lugar, e ficará ao lado do titular Edmílson. Fernandinho, Fumagalli e Macena seguem no time principal.
“Nosso time é experiente. O Guarani é time grande, e até por isso tem que administrar a ansiedade antes da partida. Precisamos usar isso ao nosso favor, porque o Vila Nova também precisa da vitória. Vamos jogar para ganhar”, disse o técnico Pugliese sobre o duelo deste sábado.
O provável Guarani que encara o Vila Nova é: Thomazella; Careca, Paulão, Júlio César e Murilo; Edmilson, Rossini, Léo Costa e Fernandinho; Fumagalli e Macena.





































































































































