Série B: Contraprova da negativo e meia "reforça" Paysandu
O meia deve ser aproveitado por Benazzi na próxima rodada
Belém, PA, 04 (AFI) – O Paysandu recebeu uma grande notícia na última quinta-feira. A contraprova do exame antidoping de Diego Barboza deu negativa e o meia volta a ficar à disposição do técnico Vágner Benazzi para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador, porém, ainda não deve ser aproveitado neste sábado, contra o São Caetano, às 21 horas, no Anacleto Campanella, pela 28ª rodada.

Diego Barboza havia sido pego no exame antidoping depois da partida contra o Oeste, no dia 13 de agosto, pela 15ª rodada. A diretoria bicolor pediu a contraprova e ficou diagnosticado que o meia não utilizou substâncias proibidas, sendo liberado pela Fifa. Agora, resta que a situação do meia seha regularizada junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
“Minha consciência estava tranquila porque não havia tomado nenhum remédio. A sensação de estar livre para jogar é a melhor possível. Vou procurar fazer o meu trabalho do jeito que sempre fiz nesses 40 dias em que fiquei apenas treinando. Estou muito feliz”, comentou Diego Barboza.
Contra o São Caetano, o técnico Vágner Benazzi não poderá contar com o lateral-direito Yago Pikachu e o zagueiro Raul, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. No último treinamento realizado em Belém, os substitutos foram Max e Dirceu, respectivamente. Além disso, o treinador estuda sacar Heliton para a entrada de Alex Gaibú, deixando apenas Dênnis no ataque.
O Papão deve entrar em campo com a seguinte formação: Paulo Rafael; Max, Fábio Sanches, Dirceu e Pablo; Vanderson, Zé Antônio, Djalma, Alex Gaibu e Eduardo Ramos; Dênnis.





































































































































