Série B: Nedo Xavier coloca cargo a disposição, mas Boa garante a sua permanência
A derrota por 4 a 0 sobre o Oeste nesta sexta-feira foi a quarta consecutiva do Boa Esporte
A goleada sofrida pelo Boa Esporte para o oeste por 4 a 0 na noite desta sexta-feira estremeceu o banco de reservas do clube mineiro. Em entrevista EXCLUSIVA ao Portal Futebol Interior, o técnico do Boa, Nedo Xavier
Varginha, MG, 04 (AFI) – A goleada sofrida pelo Boa Esporte para o oeste por 4 a 0 na noite desta sexta-feira estremeceu o banco de reservas do clube mineiro. Em entrevista EXCLUSIVA ao Portal Futebol Interior, o técnico do Boa, Nedo Xavier confirmou que se reuniu com dirigentes do clube e colocou os eu cargo a disposição, porém, a diretoria se recusou a demitir o treinador.

A derrota para o Oeste nesta sexta-feira foi a quarta seguida do Boa Esporte, mas mesmo assim, a diretoria entende que a culpa é de todo o grupo e dispensar o treinador neste momento seria tirar responsabilidade do elenco. Nedo Xavier tem boa passagem pelo Boa e neste temporada, já conseguiu levar o clube inclusive até o G4. A diretoria com fia que nas próximas rodadas, o clube volte a vencer.
“Coloquei o cargo à disposição da diretoria, mas eles não aceitaram. Estamos todos chateados. O time joga bem, cria as chances, mas não consegue fazer o gol. Foi assim contra o Figueirense, na terça, hoje nesta sexta, estamos tristes com esta situação”, disse o treinador ao Futebol Interior
Os erros nas finalizações são os principais problemas do Boa Esporte nesta Série B. Contra o Figueirense, o clube de Varginha desperdiçou diversas chances e saiu de campo derrotado por 2 a 0. Nesta sexta-feira, novamente o Boa desperdiçou boas oportunidades antes de levar o primeiro gol.
“Fora inúmeras chances no primeiro e no segundo tempo, mas a rede não está balançando, vamos acertar o time para o jogo contra o Paysandu”, completou Nedo.
O Boa Esporte volta a atuar na Série B contra o Paysandu na próxima terça-feira, às 21h50, no Estádio da Curuzu, em Belém. O Boa Esporte é o 12º colocado na tabela de classificação, com 35 pontos.





































































































































