Série D: Botafogo apoia Campanha Outubro Rosa
O Belo colocou um laço rosa em sua camisa
A comissão técnica do Botafogo entrou em campo, neste domingo, com um laço rosa na camisa. O clube manifestou o seu apoio à Campanha Outubro Rosa, que acontece em todo o Brasil, anualmente.
João Pessoa, PB, 07 (AFI) – A comissão técnica do Botafogo entrou em campo, neste domingo, com um laço rosa na camisa. O clube manifestou o seu apoio à Campanha Outubro Rosa, que acontece em todo o Brasil, anualmente.

O técnico Marcelo Vilar, o Preparador Físico, Alexandre Duarte, os Preparadores de Goleiros Valter Bahia e Ednaldo Alves, o massagista Zominha e ainda ropeiro Willian se mantiveram com o símbolo da campanha no uniforme durante todo o jogo diante do Salgueiro/PE, realizado no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão.
A intenção foi alertar todas as torcedoras para se prevenir contra o câncer de mama, que mata milhões de mulheres todos os anos em todos os países. A prevenção é simples e pode ser feita em casa, apenas com o auxílio de um espelho.
Ao apalpar a mama e encontrar algum nódulo, por menor que seja, o Instituto Nacional de Câncer (INCA) aconselha a procurar um médico e aprofundar o exame. Ainda segundo o INCA, a recomendação é fazer exames laboratoriais mesmo que não tenha qualquer sintoma, pois a descoberta precoce da doença ajuda na sua cura.
Além da comissão técnica, toda a imprensa presente no Almeidão foi convidada a participar e aderiu ao movimento.





































































































































